sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA












Recebi um artigo por e-mail que li com muita atenção e o considerei de grande importância e seriedade para a época atual que vivemos, porquanto fala de coisas que vêm ao encontro daquilo que vislumbro há muito tempo e não o devemos rejeitar ou rotular de pertencer a alguma Seita ou Religião.

Deste modo, resolvi fazer esta página personalizada para dá-lo a conhecer a toda a gente, tendo melhorado alguns parágrafos para melhor divulgação, mantendo no entanto a sua originalidade e objetividade. Assim...








A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina seu ciclo evolutivo para entrar em seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.

É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material.

Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos re-ligar nossas vidas a Deus, o Criador do Universo. Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova.

Os Seres Supraplanetários já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente, pois nosso Planeta está ficando doente, e a causa maior dessa doença, talvez a única, chama-se : Civilização Terrestre!






O homem polui e destrói cada vez mais o Planeta onde vive e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material", não parando de agredir a Natureza e todos os Reinos Animal e Vegetal. Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruídas, o lixo e os detritos contaminam leitos e oceanos, milhares de espécies foram extintas e milhões de animais são chacinados diariamente para uma alimentação degenerada contrária à humana condição.

A camada do ozônio está mais instável do que nunca, os degelos polares já começaram e se intensificam cada dia que passa, devido ao aquecimento global causado pela Poluição. A Natureza se agita também em suas entranhas e o Orbe tende a mudar de posição. Os seres humanos porém (na sua maioria) não entendem os 'sinais' dos tempos que vivemos e nem se preocupam com o que se aproxima, pois a luta pela sobrevivência se concentra mais nos bens materiais que apesar de serem legítimos desviam as atenções dos graves problemas ambientais e do eventual fim da Civilização.

A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual. Em face disso degenerou há muito de sua condição e tornou-se o pior dos seres vivos que está levando o Mundo à destruição. O Planeta está pois em PERIGO! Fala-se inclusive de um "Astro Intruso" de grandes dimensões que muitos chamam de Nibiru ou Planeta X (pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso) que se aproxima da Terra, com o fim de 'higienizá-la' à sua passagem, atraindo para si tudo o que se identifica com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos. Poderá mesmo haver uma grande atividade solar que alcançará seu auge em 2012, segundo os cientistas, não se sabendo se tem a ver com a presença deste 'corpo estranho' que se aproxima do nosso Orbe.








A verdade é que tudo indica que algo apocalíptico vai acontecer nos próximos anos, podendo haver uma grande mudança na Terra, necessária de resto para o alvorecer duma Nova Era. A 'transição planetária' será feita a todos os níveis e todos passarão por ela (seres humanos e animais) pelo que temos de estar preparados para os "tempos difíceis" que virão, tal como estavam profetizados há muito e só poucos deram atenção.

Infelizmente, muita gente vai ainda continuar a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o gênero de disparates tirando algum partido da situação, pouco se importando de resto com seu estado evolutivo e o futuro da Civilização, mas seria bom que todos parassem para pensar e mudassem o rumo de suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração.

Na verdade, está escrito no livro do Apocalipse (o livro da Revelação):"Eu vi um novo céu, uma Nova Terra..." depois dos dias de grande atribulação!



Livros sobre o assunto






Transição planetária

Manoel Philomeno de Miranda


Formato: 14X21
Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.








Depois dos romances, "DESPEDINDO-SE DA TERRA" e "ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO", Lúcius completa esta TRILOGIA TEMÁTICA apresentando seu novo livro no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do "Joio e do Trigo" já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.

Para isso, tais Espíritos tomam as palavras do Divino Mestre como augusta referência, revelando ao leitor um verdadeiro roteiro para a salvação, com preciosas informações evangélicas visando o despertamento do Idealismo, das virtudes do Amor e da Mansuetude, do Arrependimento e da Força de Vontade no Bem.








Transição Planetária, por André Luiz Ruiz




Programa Transição, apresentado por Del Mar Franco, exibido pela Rede Tv e retransmitido pela Tv Mundo Maior. Nesse programa, o entrevistado é André Luiz Ruiz, que fala da Transição Planetária na visão Espírita.
No primeiro programa, André Luiz nos fala das transformações naturais que o planeta deverá passar, para passar de planeta de expiação para planeta de regeneração. Imagens interessantes para reflexão.
No segundo programa, André Luiz nos explica quais são as carcterísticas do mundo de regeneração, o mundo que nos espera após a transição.
Estamos sendo chamados para o trabalho de última hora, estamos preparados para as mudanças? É a hora da escolha!
Muito interessante.


Livros de André Luiz Ruiz - Pelo Espírito Lucius



Cada vez mais intenso se observa o esforço do mundo espiritual para o despertamento dos encarnados, enquanto boa parte da humanidade prefere a hipnose alienante.
Quando Jesus concitou ao trabalho da última hora, assegurou que os que a ele se entregassem encontrariam a luta no bem como prova de sua determinação e o salário do obreiro fiel como resultado de seus esforços.
Escoando-se os minutos da última hora, Lucius prossegue sua mensagem de otimismo, estímulo e conscientização, demonstrando ao leitor que a plêiade de almas luminosas está a postos, no aguardo das mãos e corações humanos que aceitem os avisos e chamamentos.
Entre os poucos acordados e os muitos adormecidos, No Final da Última Hora quer cooperar para que os que dormem despertem e os que já estão na lida do bem não se cansem, porquanto somente isso é que vai fazer com que, dentro os muitos chamados, alguns sejam escolhidos.
No Final da Última Hora vai inspirar os lúcidos e incomodar os acomodados, em continuação da série “Transição Planetária” composta por Despedindo-se da Terra, Esculpindo o Próprio Destino e Herdeiros do Novo Mundo.




Herdeiros do Novo Mundo
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruiz
FINAL DOS TEMPOS, SALVAÇÃO, COMPORTAMENTO HUMANO, ROTINAS RELIGIOSAS, SOCIAIS, FAMILIARES, ESCOLHIDOS, ELEITOS, EXILADOS, CONDENADOS…
Depois dos romances, “DESPEDINDO-SE DA TERRA” e “ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO”, Lúcius completa esta TRILOGIA TEMÁTICA apresentando seu novo livro no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do “Joio e do Trigo” já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.
Para isso, tais Espíritos tomam as palavras do Divino Mestre como augusta referência, revelando ao leitor um verdadeiro roteiro para a salvação, com preciosas informações evangélicas visando o despertamento do Idealismo, das virtudes do Amor e da Mansuetude, do Arrependimento e da Força de Vontade no Bem.





Esculpindo o próprio Destino
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruiz
O que aguarda o Político famoso quando regressa à Vida Espiritual?
Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do Povo reunidos no Congresso Nacional?
O que é a Lei do Ventre Livre?
Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura?
Como os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados?
Qual o destino dos que se prostituem ou têm vida leviana?
Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lucius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver.





Despedindo-se da Terra
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruis
Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais, conflitos afetivos, são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos.
Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para nosso futuro.
Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente sendo exilado para um mundo mais inferior, DESPEDINDO-SE DA TERRA.