sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Transição Planetária, por André Luiz Ruiz




Programa Transição, apresentado por Del Mar Franco, exibido pela Rede Tv e retransmitido pela Tv Mundo Maior. Nesse programa, o entrevistado é André Luiz Ruiz, que fala da Transição Planetária na visão Espírita.
No primeiro programa, André Luiz nos fala das transformações naturais que o planeta deverá passar, para passar de planeta de expiação para planeta de regeneração. Imagens interessantes para reflexão.
No segundo programa, André Luiz nos explica quais são as carcterísticas do mundo de regeneração, o mundo que nos espera após a transição.
Estamos sendo chamados para o trabalho de última hora, estamos preparados para as mudanças? É a hora da escolha!
Muito interessante.


Livros de André Luiz Ruiz - Pelo Espírito Lucius



Cada vez mais intenso se observa o esforço do mundo espiritual para o despertamento dos encarnados, enquanto boa parte da humanidade prefere a hipnose alienante.
Quando Jesus concitou ao trabalho da última hora, assegurou que os que a ele se entregassem encontrariam a luta no bem como prova de sua determinação e o salário do obreiro fiel como resultado de seus esforços.
Escoando-se os minutos da última hora, Lucius prossegue sua mensagem de otimismo, estímulo e conscientização, demonstrando ao leitor que a plêiade de almas luminosas está a postos, no aguardo das mãos e corações humanos que aceitem os avisos e chamamentos.
Entre os poucos acordados e os muitos adormecidos, No Final da Última Hora quer cooperar para que os que dormem despertem e os que já estão na lida do bem não se cansem, porquanto somente isso é que vai fazer com que, dentro os muitos chamados, alguns sejam escolhidos.
No Final da Última Hora vai inspirar os lúcidos e incomodar os acomodados, em continuação da série “Transição Planetária” composta por Despedindo-se da Terra, Esculpindo o Próprio Destino e Herdeiros do Novo Mundo.




Herdeiros do Novo Mundo
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruiz
FINAL DOS TEMPOS, SALVAÇÃO, COMPORTAMENTO HUMANO, ROTINAS RELIGIOSAS, SOCIAIS, FAMILIARES, ESCOLHIDOS, ELEITOS, EXILADOS, CONDENADOS…
Depois dos romances, “DESPEDINDO-SE DA TERRA” e “ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO”, Lúcius completa esta TRILOGIA TEMÁTICA apresentando seu novo livro no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do “Joio e do Trigo” já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.
Para isso, tais Espíritos tomam as palavras do Divino Mestre como augusta referência, revelando ao leitor um verdadeiro roteiro para a salvação, com preciosas informações evangélicas visando o despertamento do Idealismo, das virtudes do Amor e da Mansuetude, do Arrependimento e da Força de Vontade no Bem.





Esculpindo o próprio Destino
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruiz
O que aguarda o Político famoso quando regressa à Vida Espiritual?
Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do Povo reunidos no Congresso Nacional?
O que é a Lei do Ventre Livre?
Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura?
Como os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados?
Qual o destino dos que se prostituem ou têm vida leviana?
Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lucius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver.





Despedindo-se da Terra
Espírito: Lucius
Psicografia: André Luiz Ruis
Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais, conflitos afetivos, são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos.
Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para nosso futuro.
Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente sendo exilado para um mundo mais inferior, DESPEDINDO-SE DA TERRA.





Nenhum comentário: